Vorcaro chamou de “melhor matéria” reportagem sobre contrato do Banco Master com mulher de Moraes

O ex-banqueiro Daniel Vorcaro classificou como a “melhor matéria” da semana uma reportagem que revelou a existência de um contrato entre o Banco Master e o escritório de advocacia de Viviane Barci de Moraes, mulher do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. A declaração foi feita em abril de 2025, durante uma conversa com Augusto Lima, ex-sócio do banco.
Pontos-chave
- Em resposta, Vorcaro escreveu: “Melhor matéria que fizeram nossa na semana”.
- A reportagem revelou a relação contratual entre o banco e o escritório de Viviane Barci de Moraes, que também envolve os dois filhos da advogada.
- Naquele momento, o valor do contrato ainda não havia sido divulgado.
Fonte originalNews Caririhttps://www.newscariri.com.br/2026/10/vorcaro-chamou-de-melhor-materia-reportagem-sobre-co…Publicado originalmente em 16 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaAlexandre de Moraes ★
EmpresaBanco Master ★
PessoaViviane Barci de Moraes
PessoaAugusto Ferreira Lima
ÓrgãoSegunda Turma do Supremo Tribunal Federal
ÓrgãoPolícia Federal no Amapá
PessoaDaniel Vorcaro
EmpresaTV Globo
ÓrgãoGlobo
2 favorecidas0 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Apresentador norte-americano que já criticou Bolsonaro agora denuncia perseguição a FlávioElos de Milei em fuga de Flávio Bolsonaro incluem suspeitas sobre jato e assessor; entenda o que se sabeFlávio Bolsonaro pede que o ministro Alexandre de Moraes deixe investigação dele do BrasilTaís Araújo dá resposta venenosa a Vorcaro após ser chamada de chataFlávio Bolsonaro pede que o ministro Alexandre de Moraes deixe a investigação da fuga dele do BrasilPF indicia Daniel Vorcaro e mais 14 por suspeitas de fraudes envolvendo Banco Master e BRB
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 10h54
Pedir correção ou remoção