Vorcaro fez mais repasses ao “Dark Horse” do que Flávio Bolsonaro admitiu, diz revista

O relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) mostra que o ex-banqueiro Daniel Vorcaro enviou US$ 1,6 milhão ao fundo Havengate Development, dos Estados Unidos, que financiou a cinebiografia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), “Dark Horse”, oito dias após a conversa do dono do Banco Master com o senador e candidato a presidente, Flávio Bolsonaro (PL).
Pontos-chave
- Na conversa com Vorcaro, Flávio cobrou repasses do ex-banqueiro referentes à produção do filme.
- A informação contradiz o senador, que havia afirmado em entrevistas que os últimos recursos destinados por Vorcaro ao filme tinham sido encaminhados em maio de 2025.
- Na conversa, o publicitário pergunta se Vorcaro consegue liberar os pagamentos, “se não vai parar tudo”.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/09/01/vorcaro-fez-mais-repasses-ao-dark-horse-do-que-flavio-bolsona…Publicado originalmente em 1 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJair Bolsonaro ★
PessoaProposta de Flávio Bolsonaro ★
PessoaCaso Dark Horse ★
PaísBrasil
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos do Brazil
PessoaDaniel Bueno Vorcaro
EmpresaBanco Master
PessoaCelina Leão
CidadeContagem
PessoaSe Não Eu
EstadoPiauí
PessoaNo DF
ÓrgãoConselho de Controle de Atividades Financeiras
PessoaThiago Miranda
Relacionadas no arquivo
Vorcaro nega fraude no BRB e diz que rombo foi causado pelas investigaçõesRelatório da embaixada dos EUA fala em vitória 'surpreendente, mas definitiva' de LulaDemocratas pedem explicações do governo Trump por fuga de Flávio BolsonaroFlavio Bolsonaro foge para os EUA após derrotaPF investiga saída de Flávio Bolsonaro do BrasilFlávio Bolsonaro deixa o Brasil após derrota eleitoral e pode ser considerado foragido
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h06
Pedir correção ou remoção