Wilder Morais desmente Marconi Perillo e nega acordo para apoio no segundo turno

Candidato do PL diz, por meio de nota, que “não há nenhuma tratativa com outras candidaturas para composição” A campanha de Wilder Morais (PL) ao Governo de Goiás desmentiu neste sábado (28/8) a existência de um acordo com Marconi Perillo (PSDB) para apoio mútuo em um eventual segundo turno das Eleições 2026 em Goiás.
Pontos-chave
- A declaração contradiz a versão apresentada por Marconi.
- Eu disse: ‘Se você for para o segundo turno, eu te apoio, porque a gente precisa mudar o governo aqui, tirar o Daniel’”, declarou Marconi.
- Questionado se Wilder também o apoiaria em uma situação inversa, o tucano respondeu que sim.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/wilder-morais-desmente-marconi-perillo-e-nega-acordo-para-apoi…Publicado originalmente em 22 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaChapa de Marconi Perillo ★
PessoaWilder Pedro de Morais ★
EstadoGoiás
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás
Pessoado PL
PaísBrasil
CidadeGoiânia
CidadeVitória
PessoaDaniel Vilela
2 favorecidas0 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Daniel é de Caiado o Maguito de Iris e o Alcides de Marconi?Caiado candidato em 2030 pode ser “banho de água fria” em interessados da base, diz especialista‘Jamais farei oposição contra o povo’: Marconi defende resultado das urnasPL de Goiás mergulha em desânimo após derrota de Flávio BolsonaroGayer cobra que Wilder defenda anulação do segundo turno e o chama de ‘bunda mole’Disputa pelo PL pode definir candidato a prefeito de Goiânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h00
Pedir correção ou remoção