Zeca Baleiro, Kamisa 10 e Sandra de Sá encerram aniversário de Goiânia
O Festival Viva Goiânia encerra as comemorações dos 93 anos da capital neste sábado (24/10) com shows gratuitos de Zeca Baleiro, Kamisa 10 e Sandra de Sá no Palco Brasilidade, na Rua 61 com a Avenida Goiás, na Região Central. A programação começa às 9h e vai até as 22h.
Pontos-chave
- As atividades são gratuitas e integram a iniciativa que leva cultura, lazer, esporte, gastronomia e entretenimento a diferentes regiões da cidade.
- A programação começa às 9h, com o funcionamento de 26 lojas de artesanato e economia criativa, que permanecem abertas até as 21h.
- As atrações culturais iniciam às 10h, com o teatro infantil Cora Coralina para Crianças: O Musical, no auditório instalado no local.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/zeca-baleiro-kamisa-10-e-sandra-de-sa-encerram-anive…Publicado originalmente em 21 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Pessoade Goiânia ★
PessoaAniversário de Goiânia ★
PessoaZeca Baleiro ★
EmpresaSandra de Sá ★
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
PaísEstado de Goiás
PessoaNa Rua
PessoaJoão Fonseca
PessoaRegião Central
PessoaEconomia Criativa de Goiânia
PessoaCaminho de Cora Coralina
PessoaFestival Viva Goiânia
PessoaViva Goiânia
4 favorecidas0 prejudicadas11 neutras
Relacionadas no arquivo
Chico César canta ‘Vestido de Amor’ no Teatro Sesc GinásticoCom três palcos e atrações nacionais, ‘Festival Viva Goiânia’ movimentou o Centro; relembreShows e projeções na Estação Ferroviária marcam festa dos 93 anos de Goiânia; veja como foiGoiânia completa 93 anos com shows e atrações gratuitas; veja a programação completa do fim de semanaAniversário de Goiânia terá shows de Seu Jorge, Murilo Huff, Zeca Baleiro, Kamisa 10, Sandra de Sá e Amado BatistaGoiânia celebra 93 anos com shows gratuitos de Zeca Baleiro, Sandra de Sá e Kamisa 10
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h14
Pedir correção ou remoção