Zona Noroeste de Santos terá primeiro espaço para lazer dos pets
Moradores da Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo, e seus animais de estimação terão, em julho, um novo espaço de lazer. O bairro Santa Maria receberá o primeiro espaço pet da região com circuito de agility, estrutura voltada a atividades recreativas e de bem-estar animal.
Pontos-chave
- O equipamento está sendo implantado no ConviVerde, parte do Parque dos Mangues, na Rua Pedro Paulo Di Giovanni, 332.
- O local contará com um percurso especialmente desenvolvido para estimular a atividade física e a interação entre os animais e seus tutores.
- Entre os equipamentos instalados estão slalom (zigue-zague), obstáculo para salto e túnel de passagem.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/zona-noroeste-de-santos-tera-primeiro-espaco-para-lazer…Publicado originalmente em 22 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSantos ★
LocalZona Noroeste ★
LocalZona Noroeste de Santos ★
EmpresaPartido Novo
EstadoSão Paulo
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
CidadeSão Paulo/SP
PessoaAdministração Pública Municipal
PessoaNa Rua
Pessoada Administração
CidadeSanta Maria
PessoaBRT de Santa Maria
PessoaBem-estar Animal da Amma
PessoaPedro Paulo Rocha
3 favorecidas0 prejudicadas11 neutras
Relacionadas no arquivo
Limpeza de canal na Zona Noroeste deve retirar 300 toneladas de sedimentosTrabalhador morre após sofrer descarga elétrica em SantosObras interditam acessos a praça na Zona Noroeste de Santos nesta terçaSantos conclui desassoreamento de rio e retira 8 mil toneladas de resíduosPorto de Santos terá dois novos berços para movimentar granéis líquidos a partir de 2027Polícia investiga 25 casos em clínica de SC onde mulher morreu após exame
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h21
Pedir correção ou remoção