Ir para o conteúdo
Dossiê · Pessoa · nº 92

ACM Neto

Notícias1,6 milno arquivo
Primeira menção24 jan 2018mais antiga registrada
Última menção31 out 2026há 1 dia
Tom da cobertura26%·17%

Cronologia

20 nesta página
04 out2026 · 14h00

Candidato ACM Neto votou em Salvador

O candidato ACM Neto (Uiçao Brasil) votou na Faculdade de Administração da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Salvador. Ele estava acompanhado da esposa, dos três filhos e dos candidatos ao senado João Roma (PL) e Angelo Coronel (Republicanos).

Mais Oeste Política tom: positivo
04 out2026 · 12h35

Candidato a reeleição, Jerônimo Rodrigues, votou na capital baiana

Jerônimo Rodrigues votou no Colégio Estadual de Tempo Integral Luiz Viana, na capital baiana. O atual governador do estado esteva acompanhado da esposa Tatiana Velloso, do filho João Gabriel Velloso, do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), candidato ao Senado Rui Costa (PT) e de outros candidatos apoiadores do partido.

04 out2026 · 07h55

Eleições 2026: mais de 11,3 milhões de baianos vão às urnas neste domingo; veja o que saber antes de votar

A Bahia tem 11.321.005 eleitores aptos para as Eleições Gerais de 2026, sendo o quarto maior colégio eleitoral do país. No primeiro turno, serão escolhidos presidente, governador, dois senadores, deputados federais e estaduais. Salvador é a cidade com maior eleitorado, e a maioria possui biometria. Mulheres representam 53% do eleitorado.

03 out2026 · 23h26

Pesquisa Quaest mostra crescimento de Jerônimo

Pesquisa Quaest divulgada em 3 de outubro indica crescimento de Jerônimo Rodrigues na disputa pelo Governo da Bahia. O candidato lidera com 52% dos votos válidos contra 48% de ACM Neto, embora o resultado configure empate técnico.

Diario Bahia Política tom: negativo