Ir para o conteúdo
Dossiê · Órgão · nº 539

Câmara Municipal de Jequié

Notícias1,3 milno arquivo
Primeira menção14 abr 2017mais antiga registrada
Última menção1 nov 2026há 1 dia
Tom da cobertura5%·2%

Cronologia

20 nesta página
04 nov2025 · 16h54

CÂMARA DE BARREIRAS PROMOVE TRIBUNAL POPULAR EM ALUSÃO AO NOVEMBRO AZUL

A Câmara Municipal de Barreiras realiza nesta quarta-feira (5), às 19h30, uma edição especial da Tribuna Popular voltada à campanha Novembro Azul, mês dedicado à conscientização sobre a saúde do homem. A iniciativa é uma indicação da Mesa Diretora da Casa, reforçando o compromisso do Legislativo com ações de prevenção e informação voltadas ao bem-estar da população masculina.

03 nov2025 · 16h51

1° Encontro de Comunicação Legislativa reuniu estudantes e jornalistas em Conquista

O 1º Encontro de Comunicação Legislativa, realizado pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, aconteceu no auditório do Complexo de Saúde (CEMAE), nos dias 29 e 30 de outubro. Durante os dois dias, o evento reuniu especialistas em comunicação política, profissionais da imprensa local e regional, vereadores, assessores parlamentares, estudantes de jornalismo e comunicação e a população em geral.

28 out2025 · 22h50

Vereadores de oposição de Ararendá-CE apresentam proposta para que parlamentares possam escolher sobre qual modalidade de Sessão desejam participar: presencial ou virtual

Os vereadores de oposição de Ararendá, Sales André, Cabilouro e Clesivan Targino, apresentaram uma proposta de resolução legislativa através do protocolo geral da Câmara Municipal, que visa alterar o Regimento Interno. O objetivo é permitir que os parlamentares possam escolher em qual modalidade de sessão desejam participar, seja presencial ou virtual.

Es News Política negativo
27 out2025 · 11h27

Contrato de aluguel de veiculos é investigado em município da Bahia Câmara Municipal de Jequié teria gasto meio milhão de reais em locação de automóveis zero

Supostas irregularidades em um contrato de locação de 12 veículos zero quilômetro, no valor de R$ 574.356,24 estão sendo investigadas na Câmara Municipal de Jequié, vale do Jiquiriçá, na responsabilidade do presidente da Casa, Emanuel Campos Silva, conhecido como Tinho (PDT).

23 out2025 · 16h46

Secretaria de Esportes proíbe capoeiristas de treinar na quadra do Estádio Edvaldo Flores

Um comunicado assinado pelo secretário de Esportes de Vitória da Conquista, Francisco Estrela Dantas Filho, datado do dia 30 de setembro, proibiu a Associação de Capoeira Viva Conquista de realizar suas atividades na quadra poliesportiva do Estádio Municipal Edvaldo Flores, no bairro Alto Maron. Segundo denúncia dos capoeiristas, agora eles só podem dar aulas na área externa do equipamento.

23 out2025 · 13h02

Sete vereadores rejeitam PLDO em Sento Sé e acusam gestão Giselda Carvalho de tentar alterar texto orçamentário de forma irregular

Sete vereadores da Câmara Municipal de Sento Sé, Jader Sento Sé, Ismael Barros, Edilson dos Bosco, Robinho do Piçarrão, Sandro Jatobá, Jamerson Pescador e Eduardo Barcelar, rejeitaram, nesta quinta-feira (23), o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) enviado pela gestão da prefeita Giselda Carvalho.

23 out2025 · 10h29

Câmara de Nova Russas-CE aprova lei que cria a Identidade Funcional dos Guardas Civis e Agentes de Trânsito do município

A Câmara Municipal de Nova Russas aprovou, nesta quarta-feira (22), o projeto de lei que institui oficialmente a Cédula de Identidade Funcional dos Guardas Civis Municipais e dos Agentes de Trânsito. A medida representa um marco histórico para as duas categorias, que aguardavam há mais de 20 anos o reconhecimento formal e a regulamentação de um documento de identificação próprio.

Es News Cotidiano positivo
19 out2025 · 23h45

Câmara Municipal de Mucuri divulga pauta da 26ª Reunião Ordinária, que será realizada no dia 21 de outubro

A Câmara Municipal de Mucuri realiza, na ultima terça-feira, 21 de outubro de 2025, às 9h, a sua 26ª Reunião Ordinária, no plenário da Casa do Cidadão. Durante o pequeno expediente, haverá a abertura dos trabalhos pelo presidente da Casa, leitura da ata anterior, leitura de correspondências e apresentação das proposições dos vereadores.

Mucuri News Política tom: positivo