Ir para o conteúdo
Dossiê · Local · nº 7709

Centro

Notícias4,2 milno arquivo
Primeira menção16 dez 2016mais antiga registrada
Última menção2 nov 2026há 15 h
Tom da cobertura4%·3%

Cronologia

20 nesta página
17 set2026 · 22h14

Porto Seguro inaugura primeiro Centro Intermediário de Imunobiológicos Especiais do interior da Bahia e amplia acesso à vacinação

A Prefeitura de Porto Seguro inaugurou na última sexta-feira, 11, o primeiro Centro Intermediário de Imunobiológicos Especiais (CIIE) do interior da Bahia. A unidade tem como objetivo ampliar e descentralizar o acesso a vacinas especiais no município. O CIIE funciona no Centro Médico Baianão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Rota 51 Tecnologia tom: positivo
17 set2026 · 18h46

Abertas 60 vagas para oficina gratuita de Google Maps e IA

A Prefeitura Municipal de Manaus abriu inscrições para a oficina gratuita sobre presença digital e Inteligência Artificial. O evento ocorrerá no dia 24 de setembro, no Casarão da Inovação Cassina, no Centro de Manaus/AM. A capacitação é voltada para empreendedores e autônomos.

17 set2026 · 14h46

Thiago Castro transforma luz e paisagens de Porto Seguro em exposição na Casa da Lenha

Há quatro anos, o carioca Thiago Castro encontrou em Porto Seguro mais que um novo endereço: encontrou uma paisagem capaz de renovar sua pintura. Artista há cerca de 30 anos, ele chegou à cidade acompanhando a família e acabou seduzido pela intensidade da luz, pelo mar, pela natureza, pela arquitetura histórica e pela riqueza cultural. “Aqui encontrei uma fonte constante de inspiração para minha pintura”, conta.

Rota 51 Tecnologia positivo
17 set2026 · 14h22

Quatro suspeitos são presos e outros quatro servidores são afastados de cargos em operação sobre fraudes no IPTU de Salvador

Dois homens e duas mulheres foram presos nesta quinta-feira (17), durante um operação policial contra um esquema de fraudes de IPTU em Salvador. De acordo com as investigações, 700 imóveis tiveram o imposto alterado. Além dos quatro presos, outras quatro pessoas que trabalham na Secretaria Municipal da Fazenda foram afastadas do serviço público.

OziTV Segurança negativo