Defesa do Consumidor de Aparecida orienta sobre precificação
A Secretaria de Defesa do Consumidor de Aparecida de Goiânia realizou operação que orienta lojistas e clientes sobre direitos e deveres do consumidor na hora de efetuar compras.
Também aparece como: de Defesa do Consumidor de Aparecida
A Secretaria de Defesa do Consumidor de Aparecida de Goiânia realizou operação que orienta lojistas e clientes sobre direitos e deveres do consumidor na hora de efetuar compras.
A Secretaria de Defesa do Consumidor de Aparecida realizou de 3 a 11 de outubro, a Operação Criança Feliz, com objetivo de verificar normas de segurança, selo de garantia dos brinquedos, e coibir a venda de produtos fora do padrão de qualidade. A operação Criança Feliz, em alusão ao Dia das Crianças, comemorado nesta quarta-feira, 12.
A Secretaria de Defesa do Consumidor de Aparecida de Goiânia, por meio do Procon Municipal, realiza atendimento especial a população em alusão ao Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março.
A Secretaria de Defesa do Consumidor de Aparecida de Goiânia enviou uma equipe de fiscais para o posto de combustível no Parque Industrial Santo Antonio, onde ocorreram denúncias de suposta adulteração do combustível. A visita ocorreu na última 2ª feira (18) e os agentes solicitaram documentos, como notas fiscais de entrada e saída de combustíveis e informações sobre o ato denunciado.
Após recebimento de denúncia de possível adulteração de combustível no Setor Terra Prometida, a Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor enviou uma equipe de fiscais ao local na manhã desta segunda-feira, 18. Os agentes solicitaram então os documentos como notas fiscais de entrada e saída de combustíveis e solicitou informações sobre o ato denunciado.
A Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor de Aparecida de Goiânia faz um alerta aos trabalhadores, aposentados e pensionistas que recebem o benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), para que fiquem atentos a contratação de empréstimos consignados sem sua autorização.
A Secretaria de Defesa do Consumidor de Aparecida de Goiânia constatou que os valores cobrados por restaurantes do município pelas refeições servidas na hora do almoço, durante a semana, são menores do que os restaurantes da Capital.
Aparecida de Goiânia, 15 de março de 2017 – Em alusão ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado nesta quarta-feira, 15 de março, a Secretaria Executiva de Defesa do Consumidor de Aparecida, vinculada à Secretaria de Governo, realizará uma série de atendimentos à população em mais uma edição do Procon Itinerante.