Ir para o conteúdo
Dossiê · Pessoa · nº 5296

Folha de S.Paulo

Notícias81no arquivo
Primeira menção12 jul 2024mais antiga registrada
Última menção28 out 2026há 3 dias
Tom da cobertura0%·1%

Cronologia

8 nesta página
13 jul2026 · 10h29

“Temos interessados nos setores agroindustrial, de mineração e de telefonia”, diz Amarílio Macêdo sobre ZPE de Quixeramobim

A futura Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Quixeramobim já desperta interesse de empresas ligadas aos setores agroindustrial, de mineração e de telefonia. A informação foi dada pelo empresário Amarílio Macêdo, um dos responsáveis pelo planejamento do empreendimento, Em entrevista à jornalista Luana Franzão, da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

12 jul2024 · 06h57

Brasil deve participar de testes da nova vacina contra o Alzheimer em 2026

Em maio deste ano, um anúncio trouxe esperança para pacientes e especialistas no combate ao Alzheimer: uma imunoterapia desenvolvida para retardar a progressão da doença.Na prática, ela não é uma vacina, mas tem efeito parecido ao de um imunizante ao estimular as células do sistema imune para retardar o declínio cognitivo causado pelo Alzheimer.

Boa Notícia Saúde positivo