Ir para o conteúdo
Dossiê · Pessoa · nº 58437

José Mauro Coelho

Notícias3no arquivo
Primeira menção12 abr 2022mais antiga registrada
Última menção20 jun 202220 jun 2022
Tom da cobertura0%·0%

Cronologia

3 nesta página
20 jun2022 · 12h17

Indicado de Bolsonaro pede demissão do cargo de presidente da Petrobras

Ele também renunciou ao cargo de membro do Conselho de Administração A Petrobras informou nesta segunda-feira (20) que José Mauro Coelho pediu demissão do cargo de presidente da empresa e renunciou ao cargo de membro do Conselho de Administração da estatal nesta manhã. José Mauro Coelho foi o terceiro presidente da estatal indicado por Jair Bolsonaro (PL).

20 jun2022 · 11h47

José Mauro Coelho pede demissão da presidência da Petrobras

A Petrobras informou na manhã desta segunda-feira, (20/06) que José Mauro Coelho pediu demissão do cargo de presidente da empresa e renunciou ao cargo de membro do Conselho de Administração da estatal nesta manhã. No dia 23 de maio, o Ministério de Minas e Energia informou que o governo federal, como acionista controlador da Petrobras, tinha decidido pela troca do presidente da estatal.

12 abr2022 · 09h25

José Mauro Coelho é aprovado por unanimidade pelo comitê da Petrobras para presidir Estatal

Indicado pelo Ministério de Minas e Energia (MME) para presidir a Petrobras, José Mauro Ferreira Coelho foi aprovado por unanimidade pelo comitê da estatal. Escolha ainda precisa ser aprovada pela assembleia geral de acionistas nesta quarta-feira (13/4). Caso seja aprovado, Coelho será o terceiro presidente da Petrobras na gestão de Jair Bolsonaro (PL).