Indicado de Bolsonaro pede demissão do cargo de presidente da Petrobras
Ele também renunciou ao cargo de membro do Conselho de Administração A Petrobras informou nesta segunda-feira (20) que José Mauro Coelho pediu demissão do cargo de presidente da empresa e renunciou ao cargo de membro do Conselho de Administração da estatal nesta manhã. José Mauro Coelho foi o terceiro presidente da estatal indicado por Jair Bolsonaro (PL).
Pontos-chave
- Agora, quem deve assumir o comando da estatal é Caio Mário Paes de Andrade, também indicado pelo presidente da República.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/indicado-de-bolsonaro-pede-demissao-do-cargo-de-presidente-da-…Publicado originalmente em 20 de junho de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJair Bolsonaro ★
EmpresaPetrobras
ÓrgãoConselho de Administração
PessoaIndicado de Bolsonaro
PessoaJosé Mauro Coelho
0 favorecidas1 prejudicada4 neutras
Relacionadas no arquivo
Éden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Itamaraty convoca representante argentino por suposta cooperação na fuga de Flávio BolsonaroCidadania italiana dos irmãos Bolsonaro pode ser investigadaMarinha inaugura novo navio para proteção de plataformas de petróleo e gásDilma Rousseff é absolvida no caso da refinaria comprada nos Estados Unidos pela PetrobrasDilma Rousseff é absolvida no caso da refinaria comprada nos Estados Unidos pela Petrobras
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h31
Pedir correção ou remoção