Ir para o conteúdo
Dossiê · Cidade · nº 2061

Manaus/AM

Notícias2,2 milno arquivo
Primeira menção2 jan 2017mais antiga registrada
Última menção1 nov 2026há 21 h
Tom da cobertura4%·8%

Cronologia

20 nesta página
17 set2026 · 18h46

Abertas 60 vagas para oficina gratuita de Google Maps e IA

A Prefeitura Municipal de Manaus abriu inscrições para a oficina gratuita sobre presença digital e Inteligência Artificial. O evento ocorrerá no dia 24 de setembro, no Casarão da Inovação Cassina, no Centro de Manaus/AM. A capacitação é voltada para empreendedores e autônomos.

17 set2026 · 12h39

Fumaça das queimadas deixa ar péssimo em Manaus

A cidade de Manaus registrou qualidade do ar classificada como péssima nesta quinta-feira (17), devido a focos de incêndios florestais no Amazonas e Pará. A situação é agravada por altas temperaturas e a falta de água potável em diversos bairros após o rompimento de uma adutora.

16 set2026 · 15h23

Fogo destrói mais de 30 carros em depósito no Novo Aleixo

Um incêndio de grandes proporções destruiu mais de 30 veículos em um depósito no bairro Novo Aleixo, em Manaus/AM, nesta quarta-feira (16). O local pertencia a uma locadora de carros para motoristas de aplicativo e registrou duas explosões devido ao combustível nos tanques.