Ir para o conteúdo
Dossiê · Pessoa · nº 41114

Polo de Distribuição Hortifrutigranjeiro

Notícias4no arquivo
Primeira menção9 mai 2017mais antiga registrada
Última menção31 jan 201931 jan 2019
Tom da cobertura0%·0%

Cronologia

4 nesta página
31 jan2019 · 17h47

Grupo de Trabalho garante celeridade na criação do complexo que vai gerar 30 mil empregos em Aparecida

Parceria público-privada permitirá criação do Aparecida Business LOG e comissão com representantes de todas as secretarias municipais envolvidas no projeto vai ter papel fundamental na execução Criado para assegurar que a execução do Aparecida Business LOG (ABL) acontecerá o mais célere possível, o Grupo de Trabalho Técnico e Administrativo se reuniu pela primeira vez na tarde desta quinta-feira, 31.

31 out2018 · 11h54

Gestão municipal estuda proposta para implantação de cemitério vertical em Aparecida de Goiânia

Visando o crescimento e desenvolvimento de Aparecida de Goiânia estão sendo estudadas propostas para melhoria do sistema de sepultamento de pessoas nos cemitérios municipais, devido à desapropriação de parte da área do Cemitério Jardim da Esperança no setor Buenos Aires, para implantação do Polo Aparecida Business Log (ABL).

09 mai2017 · 20h40

Gustavo apresenta projeto do CLIA aos representantes do legislativo e executivo municipal

Aparecida de Goiânia, 06 de março de 2017 – O prefeito Gustavo Mendanha promoveu na manhã desta segunda-feira (06), no auditório do Hotel Real Executive, uma reunião para os investidores do Aparecida Business Log – ABL apresentarem o empreendimento aos secretários, vereadores e empresários de Aparecida de Goiânia.