Ir para o conteúdo
Ficha nº 194188 Cotidiano 09/05/2017 · 20h40

Gustavo apresenta projeto do CLIA aos representantes do legislativo e executivo municipal

Aparecida de Goiânia, 06 de março de 2017 – O prefeito Gustavo Mendanha promoveu na manhã desta segunda-feira (06), no auditório do Hotel Real Executive, uma reunião para os investidores do Aparecida Business Log – ABL apresentarem o empreendimento aos secretários, vereadores e empresários de Aparecida de Goiânia.

Pontos-chave

  • O ganho será enorme para Aparecida, mas também para Goiás e Brasil”, sublinhou o secretário.
  • O empreendimento ocupará uma área de 1,8 milhão de metros quadrados e serão investidos mais de R$ 1,5 bilhão oriundo da empresa privada.
  • A conclusão total da obra está prevista para daqui seis anos.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/gustavo-apresenta-projeto-do-clia-aos-representantes-do-legisl…Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h05 Pedir correção ou remoção