Ir para o conteúdo
Dossiê · Empresa · nº 1582

Portal Vilson Nunes

Notícias558no arquivo
Primeira menção24 ago 2024mais antiga registrada
Última menção29 out 2026há 3 dias
Tom da cobertura0%·0%

Cronologia

20 nesta página
22 jul2026 · 11h28

Palmas de Monte Alto: Ex-prefeito Manoel Rubens defende início das obras da estrada de Espraiado e diz que conclusão deve ser buscada por etapas; ouça

O ex-prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens, comentou na manhã desta quarta-feira (22), em resposta a um questionamento do Portal Vilson Nunes, o anúncio feito pela deputada estadual Ivana Bastos sobre o início das obras da ponte do povoado de Espraiado e da primeira etapa da pavimentação da estrada que liga o entroncamento da BR-030 ao povoado de Vargem Alta.

21 jul2026 · 18h58

Suspeito de tentativa de assalto morre em confronto com a Cipe Sudoeste em Tanque Novo

Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste, na manhã da última segunda-feira (20), nas proximidades da entrada do município de Tanque Novo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição realizava patrulhamento ostensivo quando foi abordada por um casal de motociclistas que informou ter acabado de sofrer uma tentativa de assalto praticada por homens armados.

21 jul2026 · 11h54

‘Links fantasmas’: TCM determina que prefeito de Tanque Novo regularize Portal da Transparência após denúncia de vereadora

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) concedeu uma medida cautelar contra o prefeito de Tanque Novo, Paulo Ricardo Bonfim Carneiro, determinando a regularização imediata do Portal da Transparência. A decisão, assinada pelo conselheiro Paulo Rangel e publicada nesta terça-feira (21), atende a uma denúncia da vereadora Juscélia Silva Pereira.

21 jul2026 · 11h43

Justiça mantém prisão de homem que agrediu e ameaçou a própria mãe em Palmas de Monte Alto; com a decisão, ele será novamente encaminhado ao presídio

A Justiça converteu em prisão preventiva a prisão em flagrante de José Antonio de Castro Porto, de 44 anos, preso no último domingo (19), acusado de agredir e ameaçar a própria mãe, de 67 anos, em Palmas de Monte Alto (BA). A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira (21).

21 jul2026 · 09h13

Palmas de Monte Alto: vereador Neto comemora início das obras de ampliação da rede de água em Café sem Troco e Mata Verde

As obras de ampliação da rede de abastecimento de água nas comunidades de Café sem Troco e Mata Verde, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA), já começaram nesta segunda-feira (20). O início dos serviços foi comemorado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Neto, que destacou a realização de uma antiga reivindicação dos moradores.