Ir para o conteúdo
Dossiê · Estado · nº 224

Rio de Janeiro

Notícias2,2 milno arquivo
Primeira menção29 dez 2016mais antiga registrada
Última menção2 nov 2026há 1 dia
Tom da cobertura1%·2%

Cronologia

20 nesta página
26 jun2026 · 09h55

Amapaense Alline Calanadrine é um das comentaristas da Copa/2026 na Globo

Jornalista e ex-jogadora faz parte da equipe da transmissão da Copa do Mundo na Globo A jornalista e ex-jogadora Alline Calandrini é um dos destaques da equipe responsável pela Copa do Mundo de 2026 nos Estados Unidos, México e Canadá. A atleta e jornalista e filha do ex-comandante da Polícia Militar e ex-secretário de saúde do estado, Gastão Calandrine.

25 jun2026 · 12h43

Pesquisa PoderData aponta redução da vantagem de Lula sobre Flávio Bolsonaro em cenário de 2º turno

Levantamento divulgado pelo instituto PoderData nesta quinta-feira (25) indica uma redução da diferença entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em uma simulação de segundo turno para a eleição presidencial de 2026. De acordo com a pesquisa, Lula aparece com 46% das intenções de voto, enquanto Flávio Bolsonaro registra 43%.

22 jun2026 · 22h51

Colisão entre motocicletas é registrada em Quixeramobim

Na noite desta segunda-feira, 22, uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada na CE-060, em frente a um supermercado localizado no Bairro Duque de Caxias, em Quixeramobim. Segundo informações apuradas pelo portal Quixeramobim Agora, as vítimas seriam dois homens. Apesar do impacto, ambos não sofreram ferimentos graves.

22 jun2026 · 07h46

Com turismo esportivo projetado em US$ 1,3 trilhão, cidades-sede da ‘Copa do Mundo Feminina da FIFA Brasil 2027’ aceleram estratégias de comunicação

Chegando pela primeira vez à América Latina, a ‘Copa do Mundo Feminina da FIFA Brasil 2027’ já movimenta os bastidores da comunicação pública. Com o turismo esportivo em alta, movimentando cerca de US$ 1,3 trilhão até 2032, segundo a Statista, traduzir os números em construção de imagem, usando a publicidade, é um dos desafios profissionais da temporada.

20 jun2026 · 09h50

Piratas Estilizados lança projeto “Carnaval Sem Fronteiras” em Mazagão neste sábado (20)

O principal objetivo do encontro é colher vivências e relatos da comunidade mazaganense para enriquecer a construção do enredo dos Piratas Estilizados para o Carnaval 2027 O projeto “Carnaval Sem Fronteiras”, uma parceria entre a escola Piratas Estilizados e o Instituto Amazônia Criativa, realiza sua primeira ação neste sábado, dia 20 de junho, no município de Mazagão.