Ir para o conteúdo
Dossiê · Cidade · nº 88

Santos/SP

Notícias3,9 milno arquivo
Primeira menção28 dez 2016mais antiga registrada
Última menção1 nov 2026há 13 h
Tom da cobertura2%·1%

Cronologia

20 nesta página
25 set2026 · 09h46

Justiça Eleitoral declara Valderico Júnior inelegível por oito anos em caso de fraude à cota de gênero

Decisão de primeira instância também anula votos da chapa de vereadores do União Brasil em Ilhéus; partido informou que vai recorrer A Justiça Eleitoral declarou o prefeito de Ilhéus, Valderico Júnior (União Brasil), inelegível por oito anos após reconhecer fraude à cota de gênero na chapa de candidatos a vereador apresentada pelo partido nas eleições municipais de 2024.

OziTV Tecnologia negativo
24 set2026 · 20h29

Dois suspeitos são presos por morte de empresário de Ipiaú ocorrida em junho deste ano

A Polícia Civil da Bahia, com apoio da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira (24/9) a Operação Sete Voltas, que investiga a morte do empresário de Ipiaú, Valdiney Fernandes Santos, de 51 anos, após o mesmo haver desaparecido em 2 de junho deste ano, quando deixou a sua residência informando que iria negociar a venda de uma propriedade rural na região da Jaguarana, em Itagi.

24 set2026 · 19h15

Carreata da vitória: Jonatas Santos leva ACM Neto e João Roma pela segunda vez às ruas de Teixeira de Freitas

Milhares de pessoas participaram do ato, que percorreu importantes avenidas da cidade e marcou a reta final da campanha do candidato a deputado federal pelo União Brasil Milhares de pessoas, em carros, motos e até a pé, tomaram as ruas de Teixeira de Freitas nesta quarta-feira (23), durante a “Carreata da Vitória”, organizada pelo candidato a deputado federal Jonatas Santos (4477), do União Brasil.

24 set2026 · 16h58

Policiais candidatos fazem autopromoção no YouTube e podem lucrar com violência e machismo

Noite na Marginal Pinheiros, uma das principais artérias de São Paulo: dois jovens negros são abordados por três policiais militares numa viatura. Motivo? Eles caminhavam de forma suspeita, segundo a equipe. A abordagem é seguida por revista, interrogatório e xingamentos por parte dos PMs. “Tu é todo ladrãozão, né”, comentou um dos policiais.