Ir para o conteúdo
Dossiê · Órgão · nº 283

Tribunal Superior de Justiça Eleitoral do Paraguai

Notícias4,7 milno arquivo
Primeira menção20 dez 2016mais antiga registrada
Última menção2 nov 2026há 9 h
Tom da cobertura3%·1%

Cronologia

20 nesta página
25 out2026 · 17h14

Presidente do TSE destaca baixo índice de ocorrências no 2º turno

O presidente do TSE, ministro Kassio Nunes Marques, apresentou balanço do 2º turno das Eleições 2026 neste domingo (25), destacando o baixo índice de ocorrências e o apoio dos presidentes da Câmara e do Senado. Até o início da tarde, 138 ocorrências foram registradas e 900 urnas foram substituídas, representando 0,18% do total. O ministro também informou que mais de 1,4 milhão de emissões do e-Título foram feitas até o meio-dia.

Parintins Notícias Política tom: positivo ● ALTA
25 out2026 · 17h08

Lula e Flávio Bolsonaro pedem ao TSE extensão do horário de votação

As campanhas de Lula e Flávio Bolsonaro pediram ao TSE, neste domingo (25), a prorrogação do horário de votação no segundo turno das eleições presidenciais. A coligação de Lula citou problemas no transporte público em vários estados, enquanto a de Flávio mencionou chuvas em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul. A decisão ainda não foi confirmada.

25 out2026 · 17h00

Confira o resultado geral do segundo turno das eleições 2026

Os portais Boatos.org e JORN disponibilizaram uma plataforma de apuração em tempo real para o segundo turno das Eleições 2026. O sistema oferece recortes de votação para presidente e governador, utilizando dados oficiais da Justiça Eleitoral. A divulgação dos resultados iniciou em 25 de outubro de 2026.

25 out2026 · 16h52

Presidente do TSE exige que prefeituras expliquem falta de ônibus na Bahia

O presidente do TSE, ministro Kassio Nunes Marques, deu prazo de 30 minutos para prefeituras de Salvador, Feira de Santana e Lauro de Freitas explicarem a falta de ônibus no segundo turno das eleições na Bahia. A determinação atende a denúncia da federação PT, PCdoB e PV, que pediu prorrogação da votação até as 19h. O corregedor-geral eleitoral, Ricardo Villas Bôas Cueva, abriu apuração sobre a redução da frota.