Ir para o conteúdo

Abrigos do Rio Grande do Sul têm denúncias de abuso sexual

Se Liga Camaçari tom negativo

Não bastasse o sofrimento de ter perdido casa, pertences e até familiares para as enchentes, mulheres e meninas estão sendo alvos de tentativa de abuso sexual em abrigos e alojamentos no Rio Grande do Sul.

Pontos-chave

  • Até esta sexta-feira (10), mais de 70 mil pessoas estavam em abrigos.
  • Dos 497 municípios gaúchos, 437 têm registro de consequências provocadas pelas fortes chuvas que atingem a região desde o fim de abril.
  • A população afetada se aproxima de 2 milhões, com 116 mortes, 143 desaparecidos e 756 feridos, de acordo com levantamento da Defesa Civil do Rio Grande do Sul.
Fonte originalSe Liga Camaçarihttps://seligacamacari.com.br/abrigos-do-rio-grande-do-sul-tem-denuncias-de-abuso-sexual/Publicado originalmente em 14 de maio de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada10 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h10 Pedir correção ou remoção