Ir para o conteúdo
Ficha nº 122933 Economia 17/10/2026 · 18h50

Academia Assaí abre cursos gratuitos sobre Reforma Tributária para pequenos negócios

Pequenos empreendedores do setor de alimentação podem se preparar para a Reforma Tributária com uma programação gratuita promovida pela Academia Assaí durante outubro, em comemoração ao Mês do Empreendedor. A iniciativa do Instituto Assaí reúne cursos on-line, podcast, materiais educativos e assessoria individual de especialistas em gestão empresarial.

Pontos-chave

  • Entre os destaques estão dois cursos ao vivo e gratuitos.
  • As capacitações são realizadas pela internet e oferecem certificado aos participantes.
  • Quem concluir os cursos ao vivo também poderá concorrer a uma das dez assessorias individuais destinadas a empreendedores.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/academia-assai-abre-cursos-gratuitos-sobre-reforma-t…Publicado originalmente em 17 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas10 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h03 Pedir correção ou remoção