Acidente de trânsito causa congestionamento na Avenida do Trabalho em Guanambi

GUANAMBI — Um acidente de trânsito registrado na manhã de quarta-feira (04) provocou congestionamento na Avenida do Trabalho, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia. O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Pontos-chave
- Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
- No local, foram identificados os condutores envolvidos: uma mulher de 46 anos e dois homens de 37 anos.
- Até a chegada dos agentes de trânsito, a guarnição auxiliou na organização do fluxo de veículos, que apresentava retenção no trecho.
Fonte originalFolha do Valehttps://folhadovale.net/acidente-de-transito-causa-congestionamento-na-avenida-do-trabalho…Publicado originalmente em 5 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGuanambi/BA ★
AssuntoAcidente de trânsito ★
ÓrgãoDepartamento Estadual de Trânsito do Amapá
PaísBrasil
EstadoBahia
CidadeFeira de Santana
EmpresaEsporte Clube Bahia
EmpresaVale
ProdutoWhatsApp
Localsudoeste da Bahia
EmpresaWhatsApp
ÓrgãoFolha de S.Paulo
EmpresaFolha de S.Paulo
EmpresaPortal Folha do Vale
ÓrgãoAgentes de Trânsito
0 favorecidas2 prejudicadas13 neutras
Relacionadas no arquivo
TJBA fixa indenização de R$ 120 mil a ciclista que perdeu a perna em acidente com ônibus em IlhéusMutirão DPVAT no TJBA registra 160 acordos e supera R$ 2 milhões em indenizações em SalvadorColisão entre Palio e Gol é registrada na Praça do Bosque, em AmargosaHomem é conduzido à delegacia por suspeita de tráfico de drogas em GuanambiHomem é conduzido à delegacia após agredir três mulheres em estabelecimento comercial de GuanambiMotociclista fica ferido em colisão com carro em Guanambi; motorista estava com CNH vencida
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h38
Pedir correção ou remoção