Advogado atira contra vizinho que reclamou de som alto em Taguatinga e é preso em flagrante
Um advogado foi preso depois de atirar contra um vizinho quando ele foi até a sua casa pedindo que ele baixasse o volume do som de uma música, que estava alto. O caso aconteceu por volta das 23h da última quinta-feira (27/08), no Setor de Mansões de Taguatinga, no Distrito Federal.
Pontos-chave
- A vítima registrou um vídeo do momento em que foi até a casa do advogado e, ao fazer a solicitação, foi alvo de tiros.
- No vídeo, a vítima toca o interfone da casa do advogado.
- Ao fundo, é possível ouvir a música “Only Time”, da cantora irlandesa Enya.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/brasil/advogado-atira-contra-vizinho-que-reclamou-de-som-alto-em-tag…Publicado originalmente em 1 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
EstadoDistrito Federal
LocalDistrito Federal
PaísBrasil
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
ÓrgãoTribunal de Justiça do Estado de Goiás
ÓrgãoPolícia Técnico-Científica
ÓrgãoOrdem dos Advogados do Brasil - Subseção de Aparecida de Goiânia
PessoaOrdem dos Advogados do Brasil
ÓrgãoPolícia Civil do Distrito Federal
Relacionadas no arquivo
Mulher condenada por matar filho que se parecia com o pai é presa no DFExercício físico em excesso pode afetar a química do cérebro, diz estudoPM é condenado a um ano de prisão após se recusar a lavar banheiro em SPEx-BBB Milena sobre reencontro com Ana Paula Renault: “Difícil para mim”Resumo de “A Nobreza do Amor”: leia os capítulos da última semanaNovembro promete calor acima da média e chuva irregular em todo o Brasil
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h47
Pedir correção ou remoção