Ir para o conteúdo
Ficha nº 675010 Justiça 03/06/2026 · 13h32

Afastamentos de prefeito e vice de Jardim questionados na Justiça; decisão foi monocrática

Blog Madson Vagner tom negativo
Afastamentos de prefeito e vice de Jardim questionados na Justiça; decisão foi monocrática
Imagem: Blog Madson Vagner (reprodução)

O prefeito de Jardim, Antônio Coutinho (PT), entrou com Agravo de Instrumento junto à Justiça, contestando a decisão do seu afastamento. A defesa questiona a decisão monocrática que, segundo o documento, teria sido tomada sem provas consistentes. O processo, em segredo de Justiça, permanece sem explicações sobre os afastamentos.

Pontos-chave

  • O processo, em segredo de Justiça, permanece sem explicações sobre os afastamentos.
  • Nos bastidores, a informação é que Coutinho teria prorrogado um contrato de uma empresa investigada desde a gestão do ex-prefeito Aniziário Costa (PT).
  • O contrato de aluguel de veículos teria indícios de fraude em licitação, superfaturamento e desvio de recursos públicos.
Fonte originalBlog Madson Vagnerhttps://madsonvagner.com.br/afastamentos-de-prefeito-e-vice-de-jardim-questionados-na-just…Publicado originalmente em 3 de junho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada1 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h13 Pedir correção ou remoção