Análise: pesquisa Quaest mantém disputa entre Gayer e Calil aberta até a votação
A última pesquisa Quaest antes da votação coloca Gracinha Caiado (União Brasil) na liderança da disputa pelo Senado em Goiás, com 22% das intenções de voto. Gustavo Gayer (PL) tem 15% e Zacharias Calil (MDB), 13%. A distância entre os dois deputados mantém a segunda vaga em aberto.
Pontos-chave
- A distância entre os dois deputados mantém a segunda vaga em aberto.
- Divulgado neste sábado (3/10) pela TV Anhanguera, o levantamento tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
- Gracinha chega à votação em posição mais confortável, com sete pontos de vantagem sobre o candidato do PL.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/politica/analise-pesquisa-quaest-mantem-disputa-entre-gayer-e…Publicado originalmente em 4 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaPesquisa Quaest ★
PessoaJair Bolsonaro
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeVitória
ÓrgãoSenado Federal
PessoaEm Goiás
PessoaDaniel Vilela
EstadoParaná
PessoaMDB-União Brasil
EmpresaUnião Brasil
EstadoSanta Catarina
PessoaGracinha Caiado
PessoaGustavo Gayer
PessoaDr. Zacharias Calil
EmpresaDebate da TV Anhanguera
PessoaCarlos Bolsonaro
PessoaFilipe Barros
1 favorecida0 prejudicadas17 neutras
Relacionadas no arquivo
PT mantém comando do RN com vitória de Cadu de LulaBolsonaro e Lula empatam tecnicamente na véspera do segundo turnoLula vota no ABC Paulista em sua última disputa presidencialVorcaro nega fraude no BRB e diz que rombo foi causado pelas investigaçõesDemocratas pedem explicações do governo Trump por fuga de Flávio BolsonaroPL busca se reorganizar após saída de Flávio Bolsonaro do Brasil; entenda
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h28
Pedir correção ou remoção