Aneel adia decisão sobre fim da concessão da Enel em SP
A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) adiou nesta terça-feira (6) a decisão sobre a possível caducidade da concessão da Enel São Paulo. O diretor Gentil Nogueira pediu vista do processo e interrompeu a votação sobre a recomendação para encerrar antecipadamente o contrato da distribuidora.
Pontos-chave
- A relatora Agnes da Costa votou pela recomendação de caducidade ao Ministério de Minas e Energia (MME).
- A diretora Ludimila Lima acompanhou o voto da relatora.
- Com isso, o placar parcial ficou em 2 a 0 pelo encaminhamento da medida.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/aneel-adia-decisao-sobre-fim-da-concessao-da-enel-em…Publicado originalmente em 6 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
PessoaRegião Metropolitana de Goiânia
PaísBrasil
ÓrgãoMinistério da Defesa
PessoaDaniel Bueno Vorcaro
EmpresaCaso Banco Master
PessoaRicardo Nunes
PessoaGrande São Paulo
ÓrgãoAgência Nacional de Energia Elétrica
ÓrgãoMinistério de Minas e Energia
PessoaAlexandre Silveira
Relacionadas no arquivo
Cantareira segue em alerta de ‘atenção’ para risco de escassez hídricaNo litoral cearense, uma floresta que também é escolaConfira o que funciona no Ceará durante os feriados do Servidor Público e de FinadosSeedorf celebra 1ª vitória no Corinthians: “Vamos respirar, senão morremos”Brasileirão tem distância de apenas 3 pontos do 11º para a zona da degolaBidu e Kaio César desabafam após a vitória do Corinthians: “Time merece”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h49
Pedir correção ou remoção