Aparecida lança projeto que estimula a prática de atividade física e a perda de peso entre a população
Com o objetivo de promover hábitos saudáveis entre a população de Aparecida de Goiânia e assim também controlar e prevenir a incidência de Doenças Crônicas na cidade, a Prefeitura desenvolveu o desafio Aparecida em Boa Forma.
Pontos-chave
- Membros das comunidades escolares, acima de 18 anos, interessados na perda de peso poderão participar.
- O projeto O Aparecida em Boa Forma oferecerá atividades supervisionadas por professores de educação física, em escolas, duas vezes por semana.
- A princípio, foram oferecidas 25 vagas aos pais e responsáveis pelas crianças matriculadas na Escola Municipal Jardim Olímpico II.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/aparecida-lanca-projeto-que-estimula-a-pratica-de-atividade-fi…Publicado originalmente em 28 de março de 2019
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaGustavo Mendanha Melo
ÓrgãoEscola Municipal João Cândido
PessoaEscola Municipal Jardim Olímpico
LocalJardim Olímpico II
PaísBrasil
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoMunicipal de Saúde de Goiânia
ÓrgãoUnidades Básicas de Saúde
PessoaPopulação de Aparecida
ÓrgãoEscolas Municipais de Cidade Vera
PessoaUBS Retiro do Bosque
LocalRetiro do Bosque
PessoaBoa Forma
Relacionadas no arquivo
Prefeitura de Barreiras proporciona experiência cultural circense a 1.200 estudantes da rede municipalProfessor é preso suspeito de estuprar estudante de 13 anos em escola na BahiaCâmara aprova 23 indicações com pedidos de melhorias para bairros e zona rural de BarreirasGustavo Mendanha encerra Prefeitura em Ação com 50 mil beneficiadosPrograma “Prefeitura em Ação” de Aparecida é marcado por baixa adesão popularPrefeitura em Ação no Jardim Olímpico encerra com 50 mil moradores beneficiados
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h41
Pedir correção ou remoção