APARECIDA: Vereadores aprovam criação da Loteria Municipal
A matéria será enviada ao Executivo para ser sancionada ou vetada pelo prefeito A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia aprovou o Projeto de Lei Nº 133/2023, de autoria do vereador Erivelton Contador (Progressistas), que cria a Loteria Municipal de Aparecida de Goiânia (Lotap).
Pontos-chave
- Conforme estipula o Art. 1º, a operação da loteria municipal estará em conformidade com os termos do art. 175 da Constituição Federal.
- As modalidades de loterias que serão adotadas incluem loteria passiva, loteria de prognósticos numéricos, entre outras, todas alinhadas às regulamentações federais.
- A arrecadação proveniente dessa iniciativa será utilizada para financiar áreas como saúde, educação, esporte e segurança pública.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/aparecida-vereadores-aprovam-criacao-da-loteria-municipal/Publicado originalmente em 13 de dezembro de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
PessoaLoteria Municipal
PaísBrasil
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
Pessoada Segurança Pública do Estado
PessoaVilmar Mariano
ÓrgãoProjeto de Lei do Plano Diretor
EmpresaPartido Popular
PessoaErivelton Contador
1 favorecida0 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisãoAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúdeShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosVictoria Sayeg apresenta coleção Lumière em evento exclusivo em Brasília
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h49
Pedir correção ou remoção