Após desistir de lotes do Crediamigo, Herc é declarada habilitada pelo BNB

O Banco do Nordeste (BNB) declarou habilitada a empresa Herc Locação de Mão de Obra para os lotes 1, 2 e 5 do pregão eletrônico do Crediamigo, mesmo após a desistência da empresa na disputa pelos mesmos lotes. A decisão foi comunicada aos licitantes nesta sexta-feira (18), pela comissão de licitação.
Pontos-chave
- O resultado se refere a um dos principais programas de microcrédito do país.
- O Crediamigo é operacionalizado pelo BNB e exige das empresas contratadas estrutura para gestão de crédito orientado.
- A habilitação da Herc passou a ser questionada por outros participantes do certame sob o argumento de falta de experiência específica com microcrédito.
Fonte originalPortal CN7https://cn7.com.br/apos-desistir-de-lotes-do-crediamigo-herc-e-declarada-habilitada-pelo-b…Publicado originalmente em 18 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
MPT aciona Justiça contra presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana por suposto assédio eleitoral e pede R$ 200 milLula venceria Flávio Bolsonaro em caso de empate no 2º turno; saiba por quêAliada de Jerônimo, prefeita de Jacobina anuncia apoio a Flávio Bolsonaro: “Voto no 22”Sudene aprova incentivos fiscais para três empresas na Bahia em rodada com R$ 329,4 milhões em investimentosBNB deve ter nova diretoria no Lula 4 e governador do Piauí quer indicar novo presidenteAdesba: quem é e o que faz a vencedora do leilão do Agroamigo no Nordeste
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h57
Pedir correção ou remoção