Ir para o conteúdo
Ficha nº 427370 Esportes 28/10/2026 · 00h09 Situação: em andamento

Assermurb faz último treinamento antes da decisão do Estadual

Acre 24 Horas tom neutro

A Assermurb realizou seu último treinamento tático nesta terça-feira, 27, no Florestinha, antes da final do Campeonato Estadual Sub-20 contra o Galvez, marcada para quinta-feira, 29, às 18 horas, no Tonicão. O técnico Kall Santos destacou a importância da concentração, e a atacante Keilinha foi regularizada como reforço para a decisão.

Pontos-chave

  • Assermurb treina no Florestinha antes da final
  • Final contra Galvez na quinta às 18h no Tonicão
  • Keilinha regularizada como reforço para a decisão

Contexto

A equipe se prepara para a final do Campeonato Estadual Sub-20, com ajustes táticos e reforço regularizado.

Dados da matéria

OndeRio Branco/AC
Quando27 out 2026

Quem disse

“Trabalhamos forte nos últimos treinamentos e realizamos os ajustes necessários. É um jogo muito importante e por isso é fundamental o máximo de concentração.”

— Kall Santos, técnico da Assermurb

“A Keilinha tem condições de jogo e estamos com o nosso grupo completo. Estou avaliando algumas situações e as titulares serão definidas somente momentos antes do início da final.”

— Kall Santos, técnico da Assermurb
Fonte originalAcre 24 Horashttps://ac24horas.com/2026/10/27/assermurb-faz-ultimo-treinamento-antes-da-decisao-do-esta…Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 06h59 Pedir correção ou remoção