Ir para o conteúdo
Ficha nº 427368 Esportes 28/10/2026 · 00h18 Situação: anunciado

Rayane e Maria Clara são contratadas e podem jogar decisão do Sub-20

Acre 24 Horas tom positivo

O Galvez contratou as jogadoras Rayane e Maria Clara para o Campeonato Estadual. Elas podem reforçar o time Sub-20 na final contra a Assermurb, na quinta-feira, às 18h, no Tonicão. A documentação de Rayane está regularizada, mas a de Maria Clara depende de assinatura do Pérolas Negras.

Pontos-chave

  • Galvez contrata Rayane e Maria Clara para o Estadual.
  • Dupla pode jogar final do Sub-20 contra Assermurb.
  • Documentação de Rayane regularizada; Maria Clara pendente.

Contexto

Galvez busca o tricampeonato estadual e reforça elenco feminino.

Dados da matéria

OndeRio Branco/AC
Quando28 out 2026

Quem disse

“São mais duas atletas importantes para o Estadual. Nossa meta é a conquista do tricampeonato.”

— Igor Oliveira, presidente do Galvez

“Se conseguirmos colocar os nomes das atletas no Boletim Informativo Diário(BID) nesta quarta, eles irão jogar a decisão do Sub-20.”

— Igor Oliveira, presidente do Galvez
Fonte originalAcre 24 Horashttps://ac24horas.com/2026/10/27/rayane-e-maria-clara-sao-contratadas-e-podem-jogar-decisa…Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas8 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 06h59 Pedir correção ou remoção