Atenção, produtor! Prefeitura de Mucuri auxilia criadores para atualização de cadastro do rebanho
Atenção, criadores de bovinos, bubalinos e outros animais de exploração pecuária! A partir do dia 1º de novembro até o dia 15 de dezembro é o momento de atualizar o cadastro do rebanho da sua propriedade junto ao escritório da ADAB – Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, implantado no distrito de Itabatã, localizado na Subprefeitura, na Praça João Carletti, centro.
Pontos-chave
- Essa atualização é essencial para garantir a segurança sanitária do seu rebanho e permitir o Trânsito de Animais de forma regular e legalizada.
- Manter o cadastro em dia é fundamental para evitar problemas futuros.
- Para facilitar esse processo, a secretaria de Agropecuária disponibiliza um técnico para auxiliar o criador que comparecer ao escritório para realizar essa atualização.
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/atencao-produtor-prefeitura-de-mucuri-auxilia-criadores-para-atu…Publicado originalmente em 5 de novembro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia ★
CidadeMucuri/BA ★
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Mucuri ★
PaísBrasil
EstadoBahia
LocalCentro
ÓrgãoSeleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17
EstadoRegião Nordeste
LocalRegião Nordeste
AssuntoNordeste
Produtoba.gov.br
ÓrgãoGov.br
ÓrgãoMinistério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
ÓrgãoAgência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia
Relacionadas no arquivo
Campanha Outubro Rosa mobiliza unidades de saúde de Mucuri e Itabatã com ações de prevenção, acolhimento e cuidado à mulherPsicóloga de Mucuri morre após batida de carro de passeio em carreta na BR-101Gestão Robertinho tem contas públicas de 2022 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos MunicípiosMoradora de Lauro de Freitas ganha R$ 100 mil na Nota Premiada Bahia; Itabuna e Ilhéus têm ganhadoresAlunos do Colégio Opção de Mucuri conquistam campeonato nacional e são medalhas de ouro na Jornada de Foguetes no Rio de JaneiroDefesa Civil emite alerta severo para risco de alagamentos em Goiânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h08
Pedir correção ou remoção