BBB 21: Caio é 'cancelado' nas redes após declaração sobre cachorro
O goiano Caio Afiune, que participa do Big Brother Brasil (BBB) 21, foi “cancelado” nas redes sociais após dar uma declaração polêmica na manhã desta 3ª feira (9). Durante uma conversa, o fazendeiro disse que já colocou um ovo quente na boca de um cachorro.
Pontos-chave
- A motivação, segundo Caio, foi para que o animal perdesse o costume de pegar o alimento nos ninhos das galinhas.
- Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime”, publicou.
- Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/bbb-21-caio-cancelado/Publicado originalmente em 9 de fevereiro de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Raízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosApós reação de “ARMYs”, Craque Neto pede desculpas a fãs do BTSOuro recua e bate mínima em mais de um ano com preocupações com IACantareira segue em alerta de ‘atenção’ para risco de escassez hídricaEDP vence leilão e vai investir R$ 317 milhões em linhas de transmissão entre Goiás e BahiaPlantio de soja em Mato Grosso atinge 89,05% da área
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h01
Pedir correção ou remoção