Ir para o conteúdo
Ficha nº 104610 Política 09/02/2024 · 08h04

Bloco Vanguarda tem nova baixa na Câmara com cassação de vereadora; entenda nova formatação

Folha Z tom negativo

Com a cassação da vereadora Gabriela Rodart (Solidariedade) por infidelidade partidária, a representatividade do Bloco Vanguarda no Legislativo cai de 7 para 4 membros no início de 2024. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.

Pontos-chave

  • Ele havia assumido a cadeira do vereador Léo José (sem partido).
  • Ela foi cassada por infidelidade partidária, mas ainda cabe recurso e ela e sua equipe já anunciaram que vão recorrer.
  • Com isso, o grupo segue com Igor, Welton Lemos (Podemos), Paulo Magalhães (União) e Lucas Kitão (PSD).
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/bloco-vanguarda-tem-nova-baixa-na-camara-com-cassacao-de-ve…Publicado originalmente em 9 de fevereiro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h47 Pedir correção ou remoção