Ir para o conteúdo
Ficha nº 674542 Política 01/05/2026 · 12h34

Bolsonaro é internado em Brasília para cirurgia no ombro após autorização de Alexandre de Moraes

Ubaitaba Urgente tom negativo
Bolsonaro é internado em Brasília para cirurgia no ombro após autorização de Alexandre de Moraes
Imagem: Ubaitaba Urgente (reprodução)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado nesta sexta-feira (1°) no hospital DF Star, em Brasília, após autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Segundo o g1, o político, condenado a 27 anos e 3 meses de prisão, será submetido a uma cirurgia no ombro para reparação do manguito rotador e de lesões associadas.

Pontos-chave

  • A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou, por meio de rede social, que acompanhava o ex-presidente no deslocamento até o hospital na manhã desta sexta-feira.
  • No último dia 24 de abril, a Procuradoria-Geral da República (PGR) manifestou-se favorável ao pedido da defesa de Bolsonaro para liberação do procedimento cirúrgico.
  • Inicialmente, os advogados solicitaram que a cirurgia fosse realizada entre os dias 24 e 25 de abril, mas a autorização judicial foi concedida posteriormente.
Fonte originalUbaitaba Urgentehttps://ubaitabaurgente.com.br/politica/bolsonaro-e-internado-em-brasilia-para-cirurgia-no…Publicado originalmente em 1 de maio de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas3 prejudicadas11 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h12 Pedir correção ou remoção