Bombeiros encontram corpo de vítima de afogamento no Rio do Peixe após 27 dias

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) localizou a vítima de um afogamento registrado no Rio do Peixe, na zona rural de Santa Cruz de Goiás, após uma longa operação de buscas que se estendeu por vários dias.
Pontos-chave
- André Luciano de Moraes tinha 46 anos e era conhecido na região de Santo Antônio da Esperança.
- A ocorrência foi atendida pela 14ª Companhia Independente Bombeiro Militar, sediada em Pires do Rio, que iniciou os trabalhos ainda no mesmo dia.
- As buscas envolveram mergulhos no ponto do afogamento, além de varreduras em áreas mais complexas, como corredeiras, remansos e locais com grande presença de galhadas.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2026/04/bombeiros-encontram-vitima-de-afogamento-no-rio-do-peix…Publicado originalmente em 5 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás
PessoaRio do Peixe
PaísBrasil
PaísEstado de Goiás
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
PessoaBatalhão do Corpo de Bombeiros Militar
PessoaAlexandre de Moraes
ÓrgãoCorpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás
ÓrgãoPolícia Técnico-Científica
PessoaMorro de Santo Antônio
PessoaSanta Cruz de Goiás
PessoaPires do Rio
PessoaSemana Santa
Relacionadas no arquivo
Ponte Joinville avança para vão de 160 metros sem pilares sobre o rioSede simbólica do governo nesta quinta-feira, Santa Cruz de Goiás nasceu na busca por ouroCidade com cerca de 230 mil habitantes no interior de SP ganha nota 100 em todos os critérios do ranking brasileiro de saneamentoCantareira segue em alerta de ‘atenção’ para risco de escassez hídricaEDP vence leilão e vai investir R$ 317 milhões em linhas de transmissão entre Goiás e BahiaPlantio de soja em Mato Grosso atinge 89,05% da área
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h03
Pedir correção ou remoção