C&A prevê lucro menor e ação cai; bancos mantêm compra
A C&A (CEAB3) deve reportar desaceleração das vendas e pressão sobre os lucros no terceiro trimestre de 2026, com números abaixo das expectativas do mercado. Apesar disso, JPMorgan e Goldman Sachs avaliam que os sinais já eram esperados e mantêm recomendação positiva para as ações.
Pontos-chave
- As avaliações foram divulgadas após a companhia realizar, em 7 de outubro, uma teleconferência com analistas para comentar tendências operacionais do trimestre.
- Às 12h35 (horário de Brasília), CEAB3 caía 2,15%, a R$ 12,28, entre as maiores baixas do Ibovespa.
- Para o JPMorgan, a mensagem foi consistente com suas projeções, que já estavam abaixo do consenso.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/c-a-preve-lucro-menor-e-acao-cai-bancos-mantem-compr…Publicado originalmente em 8 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Petrobras pode adiar reajuste de combustíveis para 2027Petrobras mantém preços do diesel após governo prorrogar subsídiosPetróleo fecha em queda com avaliação de caminho diplomático para os EUA e o IrãGoogle vai implementar anúncios nas respostas de IA no BrasilFifa fatura R$ 28 bilhões com ingressos da Copa de 2026, diz jornalServidores públicos de Macapá estão com dinheiro na conta
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h59
Pedir correção ou remoção