Caiado não descarta disputar eleições em Goiás em 2030
O ex-governador Ronaldo Caiado (PSD) afirmou que deve disputar as eleições para o Palácio das Esmeraldas em 2030. Em entrevista ao jornal O Popular, Caiado disse que tem projetos para manter sua atuação política ativa pelos próximos quatro anos, especialmente com foco em Goiás.
Pontos-chave
- Sou um homem que vou continuar ativo na vida pública.
- O que está reservado a nós em 2030, vamos aguardar lá.
- Mas eu vou continuar trabalhando e trabalhando muito com a mesma dedicação e agora com mais tempo para poder caminhar em Goiás e no Brasil’, afirmou.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/caiado-nao-descarta-disputar-eleicoes-em-goias-em-20…Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
PessoaRonaldo Caiado ★
PessoaEm Goiás ★
PaísBrasil
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás
PessoaDaniel Vilela
PessoaPalácio das Esmeraldas
EmpresaJornal O Popular
0 favorecidas3 prejudicadas5 neutras
Relacionadas no arquivo
Lula vence Flávio em presídios com 75,3% no 2º turnoCenoura caiu no atacado em setembro e continuou em baixa no início de outubro, diz ConabSistema Fecomércio Sesc Senac arrecada brinquedos para 7 mil crianças em GoiásCinco regiões de corais no Brasil estão em estado crítico e correm risco de colapsoAmericano está menos suscetível a temas fora da economia, diz especialistaSuspeito morre e duas pessoas são presas em tiroteio na Vila Leopoldina
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h53
Pedir correção ou remoção