Ir para o conteúdo
Ficha nº 703566 Tecnologia 08/02/2025 · 17h00

Caixa Tem adota WhatsApp para desbloqueio e atualização de cadastro

Caixa Tem adota WhatsApp para desbloqueio e atualização de cadastro
Imagem: Diário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligente (reprodução)

Sobre o app O novo processo de desbloqueio é 100% digital, permitindo a criação de acesso, recuperação de senha e atualização de cadastro de maneira ágil e prática. A simplificação visa facilitar mudanças nos dados cadastrais, como telefone, e-mail, endereço e renda.

Pontos-chave

  • A Caixa Econômica Federal garante que o processo se tornou mais seguro, com a adição de novas camadas de proteção.
  • Como usar Ao abrir o aplicativo Caixa Tem, o usuário deverá realizar o login informando seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e número de telefone.
  • A Caixa enviará um código de verificação por meio do WhatsApp oficial da instituição, no número 0800-104-0104.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/brasil/caixa-tem-adota-whatsapp-para-desbloqueio-e-atualizacao-de-ca…Publicado originalmente em 8 de fevereiro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

5 favorecidas0 prejudicadas4 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h36 Pedir correção ou remoção