Caixão cai no meio do trânsito em cidade de Goiás: ‘Não deram falta dele’

Um caixão com um cadáver dentro cai de um carro funerário no meio do trânsito no interior de Goiás. O caso ocorreu na Avenida Bahia, em Pontalina (a 130 km da capital). Imagens da cena foram compartilhadas dezenas de vezes nas redes sociais: De acordo com moradores da cidade, o cadáver era transportado de Edeia para Goiânia quando o acidente ocorreu.
Pontos-chave
- O motorista do da funerária percebeu o ocorrido após dirigir alguns metros e foi ajudado por transeuntes a colocar o caixão de volta no carro.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/caixao-cai-no-transito-em-goias/Publicado originalmente em 3 de junho de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Vale não prevê dividendos extraordinários em 2026, diz CFOMulher condenada por matar filho que se parecia com o pai é presa no DFCorrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba maisEleitos, senador Evair e governador Pazolini realizam encontro com lideranças e moradores do Sul do ESCantareira segue em alerta de ‘atenção’ para risco de escassez hídricaEDP vence leilão e vai investir R$ 317 milhões em linhas de transmissão entre Goiás e Bahia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h52
Pedir correção ou remoção