Câmara volta a debater burocracia para abertura de empresa em Aparecida

Com mais uma iniciativa do vereador William Ludovico (PMDB), esta semana a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia promoveu outra sessão especial para discutir a burocracia quanto a abertura de empresas no município, que tem atingindo diretamente o micro e pequeno empresário.
Pontos-chave
- O vereador William lamentou a ausência dos secretários de Saúde e da Fazenda Municipal, que foram convidados, mas não compareceram.
- Se a lei não é aplicada fica evidente que o sentido das secretarias é só de arrecadar, enquanto isso o desenvolvimento do município fica prejudicado, ponderou.
- Helvecino Moura (PT) protestou sobre a demora na liberação de projetos para edificação por parte da Prefeitura.
Fonte originalCâmara Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecidadegoiania.go.leg.br/camara-volta-a-debater-burocracia-para-abertura-de-em…Publicado originalmente em 8 de outubro de 2010
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoAgência Nacional de Vigilância Sanitária
PessoaDenúncia Vigilância Sanitária
PessoaRegulação Urbana
PaísBrasil
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoSecretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Aparecida de Goiânia
PessoaJoão Antônio Borges
PessoaAfonso Boaventura
PessoaManoel Nascimento
PessoaCódigo Tributário do Município
ÓrgãoSecretaria de Regulação Urbana de Aparecida de Goiânia
PessoaJuliano Cardoso
PessoaPlano Diretor de Aparecida
PessoaJuliana Dantas
Relacionadas no arquivo
Hypera (HYPE3): XP vê janela favorável para Semavy antes de concorrência ganhar forçaAnvisa suspende propaganda de suplementos que prometem controlar glicoseAnvisa aprova comprimido para tratamento de atrofia muscular espinhalPrefeitura de Aparecida de Goiânia dispensa condomínios horizontais em ZEIS de doar área pública; entendaPrefeito sanciona lei que amplia habitação de interesse social em AparecidaGestão Vilela sanciona lei que amplia condições para habitação de interesse social em Aparecida
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h09
Pedir correção ou remoção