Ir para o conteúdo
Ficha nº 421189 Saúde 01/10/2026 · 15h31 Situação: em andamento

Carreta da Mulher realiza exames especializados em Novo Gama

O Democrata – DF tom positivo
Carreta da Mulher realiza exames especializados em Novo Gama
Imagem: O Democrata – DF (reprodução)

A Carreta da Mulher iniciou atendimentos em Novo Gama nesta terça-feira (29), oferecendo exames como mamografia e ultrassonografia. A unidade móvel atenderá até 23 de outubro, em frente à rodoviária, das 07h30 às 18h. O serviço é destinado a mulheres cadastradas no sistema de regulação de sete municípios da Regional de Saúde do Entorno Sul.

Pontos-chave

  • Carreta da Mulher atende em Novo Gama até 23 de outubro.
  • Exames incluem mamografia, colposcopia e ultrassonografias.
  • Atendimento é para cadastradas na regulação de sete municípios.

Contexto

Ação faz parte de parceria entre Governo Federal, estados e municípios para ampliar acesso a serviços de saúde da mulher.

Dados da matéria

OndeNovo Gama/GO
Quando29 set 2026
municípios participantes da Regional de Saúdesete
data final dos atendimentos23 de outubro
horário de funcionamento07h30 às 18h
Fonte originalO Democrata – DFhttps://odemocrata.com/carreta-da-mulher-realiza-exames-especializados-em-novo-gama/Publicado originalmente em 1 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 06h34 Pedir correção ou remoção