Ir para o conteúdo
Ficha nº 516716 Cultura 23/09/2026 · 16h26

Casapark abre a DW! Design Week com exposição dedicada a Athos Bulcão

Estilozzo tom positivo
Casapark abre a DW! Design Week com exposição dedicada a Athos Bulcão
Imagem: Estilozzo (reprodução)

A manhã de terça-feira (22) foi de arte, encontros e boas conversas no Casapark, que abriu oficialmente a programação da DW! Semana de Design de Brasília com a exposição “Entre Tempos”. A mostra reúne mais de 40 obras de Athos Bulcão, algumas inéditas para o público, e levou convidados ao Mezanino da Livraria Travessa para um brunch de abertura.

Pontos-chave

  • Semana de Design de Brasília, realizada de 22 a 25 de setembro e que homenageia Athos Bulcão nesta edição.
  • Mais do que celebrar a obra de Athos, “Entre Tempos” transforma o Casapark em ponto de encontro para diferentes expressões da criatividade brasiliense.
Fonte originalEstilozzohttps://www.estilozzo.com/casapark-abre-a-dw-design-week-com-exposicao-dedicada-a-athos-bu…Publicado originalmente em 23 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 15h30 Pedir correção ou remoção