Chuva alaga túnel do Anhangabaú e provoca 17 chamados de enchente em SP
As chuvas que atingiram São Paulo nesta quarta-feira (14) provocaram alagamentos, quedas de árvores e desabamentos na capital e na região metropolitana. O Corpo de Bombeiros registrou, das 15h às 18h01, 17 chamados para enchentes, 11 para quedas de árvores e 4 para desabamentos.
Pontos-chave
- Um dos pontos afetados foi o túnel do Anhangabaú, na região central.
- Os Bombeiros disseram que, às 17h37, a água já havia escoado no túnel do Anhangabaú e que as vítimas tinham sido retiradas do local.
- Na sequência, aparecem Vila Nova Cachoeirinha, com 21,5 mm, Ribeirão dos Meninos, com 17,2 mm, Oratório, com 16,8 mm, e Vila Madalena, com 12 mm.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/chuva-alaga-tunel-do-anhangabau-e-provoca-17-chamado…Publicado originalmente em 14 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaRegião Central
PessoaSanto Amaro
EstadoSão Paulo
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
CidadeSão Paulo/SP
CidadeSantos
PessoaBatalhão do Corpo de Bombeiros Militar
PessoaRegião Metropolitana de Goiânia
LocalPovoado de Vila Nova
LocalZona Sul de Macapá
PessoaSantos Dumont
LocalVila Mariana
LocalCentro de Gerenciamento de Emergências e Desastres
PessoaMarginal Tietê
LocalVila Madalena
LocalVila Nova Cachoeirinha
Relacionadas no arquivo
Quem é RM? Conheça o líder do BTS que terá itens expostos em museuRM, do BTS, visita a Pinacoteca de São Paulo, veja cliquesLeilão de transmissão termina com cinco vencedores e contrata R$ 8,9 biJustiça solta jovem preso por agredir avó de 70 anos em Santo AmaroAcusado de matar vereador de Santo Amaro é preso em CamaçariPM de 28 anos é preso em Camaçari suspeito de envolvimento em 5 homicídios, entre eles os de um vereador e um assessor
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h57
Pedir correção ou remoção