Chuva pode marcar etapa da MotoGP em Goiânia

O fim de semana da MotoGP em Goiânia, entre os dias 20 e 22 de março, deve ser marcado por chuvas, segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo). A segunda etapa do calendário do MotoGP tem previsão de acontecer sob instabilidade e muita chuva.
Pontos-chave
- A capital goiana tem registrado temperaturas entre 19°C e 29°C, com volumes de chuva próximos a 15 milímetros.
- O clima é típico da época: dias quentes e úmidos, com tardes e noites chuvosas.
- Monitoramento e risco nas provas André Amorim, gerente do Cimehgo, afirma que o clima da cidade vem sendo monitorado com antecedência.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/esportes/chuva-pode-marcar-etapa-da-motogp-em-goiania/Publicado originalmente em 17 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
PessoaEm Goiânia ★
PaísBrasil
CidadeGoiânia
PessoaNo Brasil
Pessoade Goiás
PaísFrança
PessoaCentro de Informações
PessoaAyrton Senna
PessoaHidrológicas de Goiás
PessoaAutódromo Internacional Ayrton Senna
PessoaFuturo de Diogo Moreira
PessoaMarc Márquez
PessoaGP de San Marino
PessoaJohann Zarco
PessoaPro Honda LCR
2 favorecidas0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Corrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba maisCidades de Goiás têm previsão de chuvas intensas durante todo o feriadãoTamanho da cama de Zé Felipe em casa nova choca web: “Nunca vou entender”Cantareira segue em alerta de ‘atenção’ para risco de escassez hídricaEDP vence leilão e vai investir R$ 317 milhões em linhas de transmissão entre Goiás e BahiaPlantio de soja em Mato Grosso atinge 89,05% da área
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h17
Pedir correção ou remoção