Cidade estreia no rádio e na TV colocando as pessoas no centro da campanha

Nas primeiras propagandas eleitorais, veiculadas nesta sexta-feira (28), o governador Roberto Cidade, candidato à reeleição, apresenta compromissos que unem geração de emprego, proteção social, inclusão das famílias atípicas, oportunidades para os jovens e um novo ciclo de desenvolvimento para o Amazonas Roberto Cidade estreou na propaganda eleitoral de rádio e televisão com uma mensagem clara: as pessoas estarão no centro de sua campanha e de todas as decisões do seu governo.
Pontos-chave
- Um projeto que parte de uma ideia simples e poderosa: desenvolvimento não se mede apenas por números.
- Desenvolvimento de verdade significa emprego, salário, comida na mesa, atendimento de saúde, segurança no bairro e esperança dentro de casa.
- O projeto significa ampliar a produção, atrair novos investimentos e criar milhares de empregos para a população.
Fonte originalPortal Manaus Alertahttps://portalmanausalerta.com.br/cidade-estreia-no-radio-e-na-tv-colocando-as-pessoas-no-…Publicado originalmente em 28 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Sucesso nas redes, Nanda Costta festeja 'casal' com Alice Wegmann em série e conta preparação para cenas'No fiscal, importante é ter estratégia na direção correta', diz CEO da BlackRock no BrasilLiverpool x Arsenal: horário e onde assistir ao jogo da Premier LeagueNa capital, bairro da Corrente tem maior percentual de votos para Flávio BolsonaroUrgente: motociclista tem perna decepada por carreta e morre no Distrito Industrial; cenas fortíssimasDois homens ficam feridos após carro cair em ribanceira em Rio Branco
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 02h19
Pedir correção ou remoção