Citi corta preço-alvo da Hapvida para R$ 10 e mantém recomendação neutra
O Citi reduziu as estimativas de lucro da Hapvida (HAPV3) para 2026 e 2027 e cortou o preço-alvo das ações para R$ 10, mantendo recomendação neutra. Em relatório de prévia do terceiro trimestre, o banco afirma que a recuperação operacional da companhia ainda não se materializou, apesar da forte valorização recente dos papéis.
Pontos-chave
- Segundo os analistas, a ação se tornou uma das principais apostas para investidores interessados em teses de recuperação, especialmente em um ambiente de juros menores.
- Na avaliação do banco, dois fatores explicam o interesse recente do mercado pela empresa.
- O segundo é o alívio potencial nos lucros por ação caso o cenário de juros se torne mais benigno nos próximos anos.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/citi-corta-preco-alvo-da-hapvida-para-r-10-e-mantem-…Publicado originalmente em 14 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Ibovespa cai 0,75% e fecha a semana com perda de 18,12%, a maior desde 2020Carro de “A Supermáquina” usado por David Hasselhoff vai a leilão na SuíçaConquista: Operação apreendeu micro-ondas recheado de drogasCastraPet passa a oferecer atendimento e agendamento por WhatsApp em Santo Antônio de JesusSurto de Ebola na RD Congo deixa mais de cinco mil mortos, diz governoCeará tem teste molecular para câncer do colo do útero em 9 municípios
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h08
Pedir correção ou remoção