Cliente come bolo com rato morto e dona de loja é presa em Porto Alegre
Um cliente encontrou um rato morto dentro de um bolo em uma loja da rede Casa de Bolos em Porto Alegre e chegou a comer parte do alimento antes de perceber o problema, na quarta-feira (14). A proprietária do estabelecimento foi presa em flagrante, suspeita de crime contra as relações de consumo.
Pontos-chave
- A ocorrência foi investigada pela Polícia Civil em conjunto com a Vigilância Sanitária.
- Durante a fiscalização, as equipes identificaram condições inadequadas de higiene, além de fezes e urina de roedores e produtos com prazo de validade vencido.
- Diante das irregularidades, a loja de bolos foi interditada.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/cliente-come-bolo-com-rato-morto-e-dona-de-loja-e-pr…Publicado originalmente em 15 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadePorto Alegre ★
CidadePorto Alegre/RS ★
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaEscola de Saúde Pública
PaísBrasil
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
ÓrgãoRede
ÓrgãoAgência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)
PessoaDelegacia de Proteção
PessoaCasa de Bolos
0 favorecidas2 prejudicadas8 neutras
Relacionadas no arquivo
Livraria estreia na Feira do Livro com banca sustentável e aposta em novo modelo para eventos culturaisCuello evolui em recuperação e pode reforçar o Atlético-MG contra o GrêmioFinados: 2 milhões de passageiros devem passar por aeroportos do paísFinados: 2 milhões de passageiros devem passar por aeroportos do paísFeira do Livro de Porto Alegre começa nesta sexta com atividades gratuitasDemocratas fazem da corrupção tema central contra Trump
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h54
Pedir correção ou remoção