Ir para o conteúdo
Ficha nº 318362 Esportes 04/02/2026 · 19h13

Com 3 acessos na carreira, Dodô é apresentado e projeta títulos no Vila Nova

O Hoje tom misto
Com 3 acessos na carreira, Dodô é apresentado e projeta títulos no Vila Nova
Imagem: O Hoje (reprodução)

O Vila Nova Futebol Clube apresentou oficialmente, nesta terça-feira (3/2), o meia Dodô como seu novo reforço para a temporada 2026. O jogador de 31 anos, que chega por empréstimo do Remo, já sentiu o clima da torcida colorada ao estrear no último domingo (1/2), durante o clássico contra o Goiás, na Serrinha.

Pontos-chave

  • Apesar da derrota por 1 a 0, o atleta entrou bem no segundo tempo e quase marcou o gol de empate em um chute defendido pelo goleiro Tadeu.
  • Bagagem de peso e versatilidade Com um currículo invejável, Dodô carrega o status de “amuleto” para competições de acesso.
  • O meia soma três passagens vitoriosas que culminaram na subida para a Série A do Brasileirão, defendendo Fortaleza, Atlético-GO (em 2023) e o Remo (em 2025).
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/02/04/com-3-acessos-na-carreira-dodo/Publicado originalmente em 4 de fevereiro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 20h11 Pedir correção ou remoção