Ir para o conteúdo
Ficha nº 108876 Tecnologia 05/10/2021 · 10h53

Com cerca de 60 mil CNPJs ativos, Aparecida é terreno fértil para MPEs

Economia local aquecida, agenda permanente de desburocratização e atrativos logísticos favorecem funcionamento de micro e pequenas empresas, gerando emprego e renda Com forte atividade empresarial na indústria, no comércio e na prestação de serviços, Aparecida se projetou nos últimos anos em Goiás e no Brasil como cidade empreendedora, propícia a empreendimentos de todos os portes, inclusive, a micro e pequenas empresas.

Pontos-chave

  • Gustavo reafirma que Aparecida tem perfil de cidade empreendedora.
  • E mesmo em meio à pandemia de Covid-19, Aparecida conseguiu preservar um ambiente de negócios favorável à expansão do setor privado.
  • Segundo dados da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Aparecida teve 1.208 novas empresas registradas na cidade de janeiro a agosto deste ano.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/com-cerca-de-60-mil-cnpjs-ativos-aparecida-e-terreno-fertil-pa…Publicado originalmente em 5 de outubro de 2021
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h04 Pedir correção ou remoção